"Em círculo, somos todos iguais. Quando estamos em círculo, ninguém está à sua frente, nem atrás, nem acima e nem abaixo.
Um Círculo Sagrado é feito para criar Unidade. O Elo da Vida também é um círculo. Nesse elo há espaço para cada espécie, cada raça, cada árvore e cada planta."
Dave Chief, Oglala Lakota

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SEJA FELIZ... HOJE

Álvaro Roxo - Portfólio Fotográfico

O manto da noite cobre a terra. O negrume espalha-se por todos os lugares.
Mas, o manto da noite é belo e repousante.
A Noite pode ser uma noite de luar, cheia de luz e sabedoria.
A Noite pode ser uma noite estrelada, cheia de mistério e fantasia.
Mas, mesmo a Noite mais escura e longa irá sempre dar lugar a um novo Dia.
Seja Feliz....Hoje....



SEJA FELIZ AGORA MESMO!

Há um sol lindo lá fora e você pode o ver. Isso é magnifico!!!
Você poderia ter uma vida miserável mas tem o que comer. Veja quanta sorte! Por mais que você esteja "apertadinho" financeiramente está longe de passar fome e se você tem acesso à internet provavelmente tem um lar para morar. E se é alugada a sua morada, mesmo assim é uma benção, pois é fundamental ter um lar para voltar.
Talvez você não esteja ao lado daquele que você julga, nesse momento, ser o amor da sua vida, mas amores novos com certeza sempre vêm, tanto que dezenas de vezes você achou que morreria de amor na vida e não morreu.
E você tem perto de você pessoas que Te amam... E muito!!! Agradeça todos os dias por todas estas pessoas que lhe são caras e que estão à tua volta!
O tempo todo você recebe a oportunidade de dar aquela virada na sua vida e isso é fabuloso! Talvez você não tenha coragem muitas vezes para tanto, mas a oportunidade você tem, pense bem sobre isso. E embora você tenha problemas, e todos temos, confesse, tudo poderia ser bem pior.
Gostaria que você percebesse que aquilo que você tem, e que muitas vezes parece pouco, é na verdade MUITO!
Sim, tudo pode ser melhor, deseje ainda mais que a vida melhore, mas tenha gratidão pelo que você já tem. E não é nem porque muitos estão em pior situação, mas porque você tem oportunidades na vida!
E TER OPORTUNIDADES É ESPETACULOSO!!!
Desejo que no dia de hoje você olhe para a sua vida e em momento algum se vitimize, Ninguém chegou a lugar algum pensando ser o “pobre coitado” da história.
Você pode olhar para o resto de vinho na garrafa e dizer: QUE DROGA TÁ ACABANDO!
Ou pode dizer: UAUUUU! AINDA TEM UM POUCO! UHULLLL!!!
E aí, qual postura você abraça?
Então, hoje, quando sentares na frente do seu almoço, seja ele uma lata de atum, um mero copo de água ou um banquete diga: OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! E você verá que aos poucos sua vida se transformará... E para finalizar, saiba que é muito bom passar por dificuldades na vida, porque quem nunca passa tende a ser pessoa besta...

By Vanessa de Oliveira






Tenho fé


Tenho fé em tudo o que brlha em mim.
Agarro-me à certeza da minha ascenção total em direcção à Luz, à perfeita realização dos meus sonhos, à procura da minha verdade.
Acredito na minha concretização, no meu inteiro sucesso.
Tenho fé que ultrapassarei os meus medos e assim obterei o melhor para mim e mais ainda.
                                                                    Mensagens de Luz                                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seu comentários, sugestões, pedidos de partilha, etc. são, para além de muito bem-vindos, essenciais para que seja possível atingir os objetivos para os quais este blog foi criado.