"Em círculo, somos todos iguais. Quando estamos em círculo, ninguém está à sua frente, nem atrás, nem acima e nem abaixo.
Um Círculo Sagrado é feito para criar Unidade. O Elo da Vida também é um círculo. Nesse elo há espaço para cada espécie, cada raça, cada árvore e cada planta."
Dave Chief, Oglala Lakota

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CRIAÇÃO EM HARMONIA



Não sou lago, nem rio, nem mar….

Não sou flor, nem arbusto, nem árvore…

Não sou areia, nem pedra, nem rocha…

Não sou planície, nem planalto, nem serra…

Não sou horta, nem seara, nem floresta...
Não sou prosa, nem poesia, nem música, nem pintura...

Não sou Lua, nem Sol, nem Galáxia, nem Universo…

Não sou bicho-de-conta, nem bicho de ar, nem bicho de mar…

Não sou cidade, nem aldeia, nem lugar…
Não sou magia, nem realidade, nem destino, nem ilusão...

Mas sou todas as coisas que penso, que sinto, que toco, que cheiro, que oiço e que vejo…

Sou aquilo que sonho, que busco e que crio…

Sou gente, sou tudo e sou nada…

Só entrando em Harmonia, com tudo o que me rodeia, poderei ser Coragem, poderei ser Fé, poderei ser Esperança, poderei ser Amor….

Só alcançando a Calma me tornarei num verdadeiro Criador da minha Vida e do seu essencial Sentido….









Alcançar a calma




Desde já, deixo de lado todos os stresses, todas as tensões e toda a ansiedade de forma a alcançar a calma e a harmonia no meu ser.

Tomo o tempo de viver cada instante e de fazer uma só coisa de cada vez.

 MENSAGENS DE LUZ

Sou criador




Sou o único criador da minha vida.

Pelos meus pensamentos, sejam eles positivos ou negativos, eu crio.

Tomo consciência que a cada segundo de minha vida, eu crio.

Assim, anulo imediatamente todas as ideias sombrias, para dar lugar unicamente aos pensamentos de Luz.

 MENSAGENS DE LUZ


 UBUNTU - “Eu sou porque nós somos” 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seu comentários, sugestões, pedidos de partilha, etc. são, para além de muito bem-vindos, essenciais para que seja possível atingir os objetivos para os quais este blog foi criado.