"Em círculo, somos todos iguais. Quando estamos em círculo, ninguém está à sua frente, nem atrás, nem acima e nem abaixo.
Um Círculo Sagrado é feito para criar Unidade. O Elo da Vida também é um círculo. Nesse elo há espaço para cada espécie, cada raça, cada árvore e cada planta."
Dave Chief, Oglala Lakota

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

HOJE, ACREDITA EM TI


O Todo é o conjunto das partes. Mas, cada uma das partes contém, também, o Todo.
Tu és uma, das infinitas, partes. Tu conténs o Todo.
Tu és tu e, simultaneamente, és parte de Deus e tens Deus dentro de ti.
Tu procuras o Caminho, o Princípio e a Origem?
Vai, então, em busca de ti próprio/a....


Na fria Alemanha, dois garotos brincavam num imenso lago de gelo, quando o garoto mais velho e mais pesado caiu num buraco feito pelo gelo rachado.
Este segurou-se na beira do gelo e começou a gritar por socorro, enquanto congelava na fria água, sem conseguir sair. O seu amigo, mais novo e bastante franzino, foi ao seu encontro, abaixou-se perto da margem, agarrou seu amigo pelos braços e  retirou-o do lago gelado.
Adultos próximos correram em socorro ao ouvirem os gritos e, em pouco tempo, o jornal estava no local para fazer uma matéria sobre a coragem do pequeno garoto que salvou a vida de seu amigo.
Einstein, que era vizinho de ambos os garotos, estava a olhar o acontecido, quando o jornalista lhe perguntou o motivo de o tal garoto franzino ter conseguido a incrível proeza de retirar de um lago congelado alguém que era bem maior do que ele.
Einstein rapidamente respondeu:
- É simples, não havia ninguém por perto para lhe dizer que ele não seria capaz de conseguir.
 
Oiça a sua Voz Interior, o seu Mestre, ela está-lhe dizendo, "Não dê ouvidos ao que os outros pensam ser o seu limite, mantenha segredo dos seus objetivos e continue perseguindo-os. Se você acreditar você alcançará. Só chega ao objetivo quem tem fé de que é possível". Portanto, no dia de hoje (e sempre), tenha surdez a comentários negativos e desincentivadores a respeito da tua capacidade de realizar teus sonhos. 
 



Tudo se coloca no meu caminho

Confio e não tenho receios pois sou guiado(a) para a Luz, em direcção à minha realização.
Escuto, olho e tomo consciencia.
Assim eu reconheço essa energia que me leva a formar “Um” com a minha essencia divina, a Origem.
                                                                            Mensagens de Luz
   
 UBUNTU - “Eu sou porque nós somos”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seu comentários, sugestões, pedidos de partilha, etc. são, para além de muito bem-vindos, essenciais para que seja possível atingir os objetivos para os quais este blog foi criado.